Ooooooooiie # Táa bom sei q exagereei ! .. Maaiis mudando de assunto , Fikei um tempinho seeim entrar no Habb.biz ii qnd entrei tiive um surpresa :oo ' Querem ver ? ..
Esse era o cabelo q eu usava mais nn deu pra colocar ele dnv ''/
Trocando COMPLETAMENTE o assunto estava no '' Cantin dos japas e zoiudos '' ee fiikei reparando os casaizinhos ( *--* ) ii penssei q seriia um bom post posta-los akiie no blog !! Então vamos conferir ? :]]
OBS : Estão todos os tipos de casais akiie ! ( Zoiudos , japas , noob's ) ..
, Não são '' Munitinhos '' =33 . Sô a única alone :/ ' Fique atento . Vc pode ser o proximo flagrado !! ;D
Bzoos ii até o proxiimo post !!
Aah ii um aviiso ! : Cansei de ser '' zoiiuda '' Viivo muito ALONE , Acho q japa vo me dá melhor ..
Intão .. Tchaau viidinha de zoiiuda ii seja beiim vinda vidinha de japas , Ù ! ..
Maiis de qualquer geiito fiiko linda e,e , sqñ ! :*

Kkkkkkkk . Vooç é muito divertida , Adoro suas postagens ! Seguindo *-* '
ResponderExcluir*.* Adorei seu comenário ! Obg por seguiir ! Bzoos :* '
Excluir