quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Me deixaram soziinha :(


Ooooii   ^-^  '   Passando mal aiinda maais fiiz um esforço pra postar maiis um cadiinho :33


Ooia q cena Trágica ,  Vamos veer se vcs consegueeim ver onde eu estou  .. Maais se concentrem é MUITO dificil  --*



Concerteza ..   Eeol so aquela do lado da árvore !   '-'  Só ela mesmo me dá atenção  ;c

Oiia só  ,,  Até o tucano nn converssa maais cmg viira até a kra páa miim  :(





Amava tanto ele *-*  '   -  q


Maais  ..    Aaaah  ,  ii quero fazer uma denuncia por abandono de incapaz !   ,Mallory ii  Felipee.Cardoso.
Mee deixaram A-B-A-N-D-O-N-A  Néeh ?  >:C   Seus bobo  <3  '   Felipe disse q ia na pizzaria ontem ii até hoje nn vii ele  ..  Deve ter comiido a pizzaria inteeira SÒ PODE   .-.


ée so isso poor hoje  ..  To cm uma tonteeiira q num tá dando pra digitar N-A-D-A   D;   


Fuii  o//    Bezzóos  :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário