Ooiie , Ooia eu dnv '.' , Prontos para outra hiistóriia ? :3
Começo ..
Esse mlk chego cm um viisu de noob ii ainda criticando miinha cabeça :S
Pelo menos ele percebeu q tava feiio '--'
Depoois mudo de viisu ii fiico lindos *--* '
E miinha reação ..
ii tiinha q termiina num fiim tragico como sempre .. :#
Fiim '
Meiio chato essa .. Bzzoos :*


Nenhum comentário:
Postar um comentário